Quero parar de pagar DIFAL agora!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para explicarmos os próximos passos e direcionar para o Franceschini Oliveira, escritórios associados.

O que a pode fazer por sua empresa?

Conheça o escritório

O escritório de advocacia Franceschini Oliveira Advogados Associados é resultado de uma longa parceria estabelecida entre os sócios, que uniram esforços com o objetivo de oferecer uma equipe de 28 profissionais com alta capacitação e que acreditam na importância de soluções jurídicas que valorizem e respeitem as iniciativas de negócios de seus clientes. Hoje, o Franceschini Oliveira atua em três capitais: Brasília, Porto Alegre e São Paulo.

O que é DIFAL?

O diferencial de alíquota do ICMS, mais conhecido como DIFAL, é pagamento adicional de ICMS por parte dos empresários optantes do SIMPLES, que realizam operação de compra e venda de mercadoria entre estados brasileiros.

Quais vantagens para sua empresa?

O Franceschini Oliveira designará equipe multidisciplinar específica, composta por profissionais qualificados e com ampla experiência em revisão fiscal e recuperação de crédito tributário, para proceder com a análise de cada caso e disponibilizar a melhor solução.

Benefícios

10K

Em Reais

Pagamento mensal de DIFAL

600K

Valores perdidos
em impostos

Valores recolhidos em 5 anos

700K

Reais de volta ao seu caixa

Valor a ser recuperado (atualizado)

Entre em contato conosco

Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco!